Trocas e Devoluções

Olá!! Vamos explicar como funcionam as trocas e devoluções! Por isso, pedimos que fiquem atentos aos prazos e as regras estabelecidas para que ocorra tudo bem!

Para facilitar este processo disponibilizamos o atendimento via WhatsApp, porém este número só recebe mensagens e não ligações, salva o nosso número (19) 992022765. Os procedimentos de trocas e devoluções ocorrem somente através do nosso WhatsApp.

Informações importantes:

A peça deve estar:

TROCA DE PEDIDO ENTREGUE POR MOTOBOY:

(SOMENTE ENTREGAMOS POR MOTOBOY EM CAMPINAS E REGIÃO – SOMENTE AOS SÁBADOS)

  • PRAZO: 07 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido, para manifestar a vontade de troca.
  • PROCEDIMENTO: Enviar uma mensagem para nosso WhatsApp dentro do prazo acima e informar o nº do seu pedido. Você receberá um cupom (TROCA***) correspondente ao valor da peça a ser trocada e o usará em nosso site no campo: “Possui um cupom de desconto”. O meio de envio a ser selecionado é motoboy e será cobrado uma nova entrega. Enviaremos sua peça nova e recolhemos a peça a ser trocada ao mesmo tempo.

DEVOLUÇÃO DE PEDIDO ENVIADO POR CORREIOS:

  • PRAZO: 07 dias corridos, contados da data de recebimento do pedido, para manifestar a vontade de troca.
  • PROCEDIMENTO: Enviar uma mensagem no nosso WhatsApp dentro do prazo acima e informar o nº do seu pedido. Quando seu pacote chegar até nós, vamos conferir as peças enviadas e elas devem seguir as informações descritas acima. Se estiver tudo ok, você pode optar pela emissão de um cupom de crédito em seu nome, com validade de 30 dias, ou o estorno do valor da peça, que ocorrerá de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra. 
  • Do valor do frete em compra de múltiplos produtos: não será estornado o valor do frete caso o cliente tenha feito um pedido com múltiplos produtos e solicitado a devolução de apenas uma fração do pedido. Caso o cliente tenha, por exemplo, adquirido três produtos e realizado a devolução de apenas uma ou duas peças o valor do frete nesse caso não será reembolsado.
  • Verifique abaixo as regras do custo do frete para troca.

ME ARREPENDI, NÃO QUERO MAIS AS PEÇAS. O QUE FAZER?

  • O nosso combinado é o seguinte: Você tem o direito de se arrepender da compra feita em até 07 dias corridos, contados do dia que você recebeu sua encomenda. Dentro desse prazo, nos envie uma mensagem no WhatsApp informando sua situação que vamos te explicar o passo a passo para o estorno do valor pago.
  • Devem ser observadas as mesmas condições sobre as peças que informamos no primeiro tópico, ok?
  • Após recebermos suas peças, elas serão submetidas à análise em até 2 dias uteis. Após a aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento, que é de 14 dias úteis. A restituição do valor pago é feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cupom de Desconto


  • No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por cupom de desconto”, este se dará no prazo de até 30 dias corridos, após o recebimento da mercadoria devolvida.

Custo do frete na troca

* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac).
* Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac).
* Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac)
*Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja.
Importante:
* Passado o prazo de 7 dias corridos ou o não cumprimento das instruções, não aceitaremos mais devoluções ou troca.
* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato via Whatsapp (19) 9 9202-2765.

Etiqueta reversa

  • As informações acerca da etiqueta reversa serão enviadas para o cliente, juntamente com todas as informações detalhadas acerca de sua utilização.
  • A etiqueta reversa tem validade de cinco dias corridos a partir da data de sua criação.
  • Não serão reembolsadas sob nenhuma hipótese etiquetas reversas expiradas.
  • Custos adicionais ocasionados por postagens expiradas e/ou fora dos padrões estabelecidos pela Dress Fashion são de inteira responsabilidade do cliente.
  • A Dress Fashion não se responsabiliza e tão pouco custeará envios realizados por outros meios ou procedimentos que não os aqui apresentados.

Embalagem e postagem:

  • O cliente é responsável por embalar e efetuar a postagem dos produtos a serem entregues aos Correios ou ponto de coleta a ser definida pelo loja.
  • Os produtos devem estar embalados e lacrados conforme os padrões estabelecidos pelos correios.
  • O cliente pode e deve preferencialmente utilizar a mesma  embalagem ou semelhante na qual recebeu seus produtos para realizar a postagem.
  • Caso tenha dúvidas sobre como embalar seus produtos antes do envio entre em contato com nossa equipe para obter informações adicionais.
  • Os produtos poderão ser postados em qualquer agência dos correios ou pontos de coletas selecionados durante o atendimento, seguindo as orientações.

MINHA PEÇA VEIO COM DEFEITO. E AGORA?

  • Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma em que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com uma grande quantidade de peças diariamente e algum defeito de fábrica pode acabar passando despercebido.
  • Nesse caso, entre em contato conosco pelo WhatsApp imediatamente após o recebimento e constatação do defeito. Nos envie uma foto ou vídeo do defeito da peça para que esse possa ser comprovado.
  • Verificado o defeito do produto, prosseguiremos com o procedimento de troca da peça ou devolução do valor do pagamento pelo meio que foi escolhido na hora da compra.
  • Lembrando que, ao retornar esta peça para nós, a peça passará por uma análise e avaliaremos se ela realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, nos resguardamos do direito de cobrar o novo frete para o envio da mercadoria.

Tudo sobre Garantia de Produtos:

  • No caso da garantia do produto, o Código de Defesa do Consumidor – CDC dispõe sobre a garantia legal dada de 30 (trinta) dias para produtos não duráveis e 90 (noventa) para duráveis (art.26).
  • A garantia só é valida para os casos em que há visível defeito do produto ou em caso de vício (defeito oculto) e não com relação ao mau uso pelo consumidor. A garantia não cobre o mau uso pelo consumidor e, em regra geral, os manuais de usuários desse tipo de produtos alertam sobre essa questão. Portanto, a garantia só cobre defeitos ou vícios do produto.

ATENÇÃO: *Não efetuamos trocas de peças por mau uso. Peças que venham a descosturar após mau uso ou peças que apresentem manchas após lavagem incorreta não serão trocadas. Confira sempre no recebimento do seu pedido todas as costuras, zíperes e extensões da peça.

VOCÊS TROCAM PEÇAS COMPRADAS NA PROMOÇÃO?

  • Não serão efetuadas trocas de peças na promoção. Fique atento ao modelo e a numeração escolhidos.

MERCADORIA DEVOLVIDA PELOS CORREIOS:

  • Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente. Então, tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para o envio.