PRAZO DE ENTREGA E ENVIOS
- O prazo de entrega é contato a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
- O tempo de entrega considerará o estoque, a região, o tempo de preparo do produto para envio. Em geral leva entre 7 e 20 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- Quando chegar a entrega na sua casa é indispensável que no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos para receber o produto, tendo assim, documento de identificação para receber a mercadoria.
ATRASOS:
- Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompletos, inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e de força maior. Nesses casos, a LOJA fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
ENTREGA INCORRETA OU AUSÊNCIA NA ENTREGA:
- A precisão das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido a LOJA, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, ele será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
ATENÇÃO: Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente. Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação a LOJA, a segunda entrega será por conta do cliente.